domingo, 13 de maio de 2018

CRATEÚS: ACUSADOS DE PLANEJAREM A MORTE DA DELEGADA, JUÍZ E PROMOTOR , SÃO PRESOS DURANTE OPERAÇÃO POLICIAL.

A operação foi realizada por policiais da delegacia regional de polícia civil de Crateús sob o comando da delegada regional Dra Ana Scotte , e contou com  o apoio de policiais do Cotar , nesta sexta feira (11/05/2018), por volta de 10:30.

Após investigações da Polícia Civil, foram identificados alguns indivíduos que estariam ligados diretamente aos criminosos que fizeram ameaças contra Juízes, Promotores e Delegados em Crateús. Foi solicitado apoio do COTAR (Comando Tático Rural) para realizar a operação que resultou na prisão de três criminosos, apreensão de drogas, armas e munições.
A operação teve início pela manha e se estendeu por todo o dia, haja vista que, segundo as investigações, tais indivíduos estariam responsáveis por movimentação de drogas, roubos e homicídios, sendo comandados por criminosos de dentro dos presídios. Foram presos:

1°  LUIS MITANAEL ARAÚJO COSTA (vulgo  Luizinho), 19 anos, solteiro, residente no Conjunto Frei Damião em Crateús.

2° FRANCISCO RONALDO SOUSA CAVALCANTE (vulgo  Ronaldo), 19 anos, residente na Vila José Rosa em Crateús.

3°  LUCIANO DIAS DE SOUSA (vulgo Luciano gago), 1/24 anos, residente no Conjunto Frei Damião em Crateús.

Todos três são investigados por envolvimento com os criminosos TALYSSON MOURÃO e ANDERSON BRUNO, todos integrantes da facção Comando Vermelho (CV), que comandam tráfico de drogas, homicídios e roubos em Crateús e região. Os indivíduos supracitados, juntamente com o material apreendido, foram conduzidos para a Delegacia Regional de Polícia Civil para serem apresentados ao delegado plantonista Dr Breno Holanda.

MATERIAL APREENDIDO:

- 02 Revólver Calibre .38
- 10 Munições Calibre .38
- 190 gramas de Crack 
- 21 trouxinhas de Maconha pronta pra venda.
- 01 Rádio Comunicador (HT) sintonizado na frequência das Polícias Civis e Militares .
Todos os homens presos foram autuados em flagrantes e serão encaminhados para a cadeia pública onde ficarão a disposição da justiça.

Ipaporanga notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queda de braço entre Cid e Guimarães na busca incessante por filiações pelo interior do estado. Em Fortaleza, PSB ameaça lançar pré-candidato (a)

  Cid e Guimarães medem forças em meio as filiações de prefeitos cearenses O deputado federal José Guimarães (PT) e o senador Cid Gomes (PSB...