terça-feira, 15 de maio de 2018

Avô e neto de 7 anos baleados durante assalto em Independência. A criança foi transferida para Sobral

 Resultado de imagem para assalto a mão armada
O senhor José Medeiros foi transferido para Crateús. Já o garotinho ficou com a bala alojada na cabeça e foi transferido para Sobral.

Duas pessoas foram baleadas durante um assalto numa estrada carroçável na localidade Angicos, zona rural do município de Independência. As vítimas são José Medeiros de Carvalho, residente na localidade Várzea Grande, e seu neto de nome Giliard, 7 anos.
De acordo com informações de familiares das vítimas, avô e neto vinham num carro conduzido por uma terceira pessoa, quando dois elementos de cara limpa, tomaram a frente do veículo, anunciaram o assalto e já foram logo atirando. Familiares não sabem informar se os assaltantes conseguiram levar algum dinheiro.
Um tiro acertou a mão do senhor José Medeiros e outro tiro acertou a cabeça da criança. As vítimas foram socorridas pelo motorista para o Hospital de Quiterianópolis. O senhor José Medeiros foi transferido para Crateús. Já o garotinho ficou com a bala alojada na cabeça e foi transferido para Sobral.
Repórter Cícero Lacerda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queda de braço entre Cid e Guimarães na busca incessante por filiações pelo interior do estado. Em Fortaleza, PSB ameaça lançar pré-candidato (a)

  Cid e Guimarães medem forças em meio as filiações de prefeitos cearenses O deputado federal José Guimarães (PT) e o senador Cid Gomes (PSB...