domingo, 4 de março de 2018

Tragédia familiar - Homem é suspeito de matar ex-esposa e o pai dela em Ipaporanga

HOMEM MATA A EX COM UM TIRO NA CABEÇA EM IPAPORANGA

Poucos minutos após a meia noite de sábado, na zona rural de Ipaporanga, na localidade de Água Branca, distante aproximadamente 15km, foi vítima de Homicídio, a senhora: FRANCISCA DA SILVA DOS SANTOS, 35 anos, filha de Francisco Gonçalves da Silva, natural de Ipaporanga.
A VTR 7361: SGT PM Linardo, SGT PM Araújo SGT PM Wilton deslocou-se até o local e constataram a veracidade do fato, onde a filha da vítima relatou que o acusado trata-se de: OSVALDO CHAVES DE SOUZA, 58 anos.
O suspeito era casado com a vítima e estavam separados há 2 meses, contudo, não aceitava o fim do casamento. Por ter sofrido algumas ameaças, havia um mandado de segurança para que o homem não se aproximasse da vítima por 100 metros. Conforme relatos da polícia o individuo chegou na residência da vítima, quebrou a porta, foi ao quarto, e efetuou um disparo com arma de fogo na cabeça da ex-mulher. Logo após o delito, o criminoso fugiu, tomando rumo ignorado. A polícia continua realizando diligências no sentido de prender o autor do feminicídio.

                                              Acusado de matar ex-companheira e o pai dela
Oswaldo Chaves de Souza


PAI DE MULHER MORTA PELO EX EM IPAPORANGA, FOI ENCONTRADO MORTO COM UM TIRO NA CABEÇA


Na mesma localidade foi encontrado no mesmo dia, aproximadamente 9h após o crime, seu pai com um tiro na cabeça, provavelmente morto pelo ex-genro. Confira

Na localidade de Água Branca Ipaporanga foi encontrado morto dentro de sua residência com tiro na cabeça o senhor: Francisco Gonçalves da Silva, conhecido como Chico do Rádio Ele residia naquela localidade e era o pai da Francisca da Silva dos Santos de 35 anos que de ontem para hoje foi morta com tiro na cabeça pelo ex-companheiro Osvaldo Chaves de Souza de 58 anos.
Acredita-se que o Osvaldo matou o ex sogro e depois matou a ex-companheira. O elemento está foragido. Observação: O senhor Chico do radio comentou que viria para a cidade de Crateús no dia seguinte e a família pensava que realmente tivesse vindo. Ao sentirem falta do pai, resolveram ir até a sua residência, abriram a porta e encontraram-no já sem vida com um tiro na cabeça. 
Acredita-se que ele matou o ex-sogro e depois a ex-companheira.Fontes; repórteres, Tony Sales e Gonçalinho Rodrigues

Imagens do Pai e Filha assassinados em Ipaporanga

Chico do rádio (pai)                            Francisca (filha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queda de braço entre Cid e Guimarães na busca incessante por filiações pelo interior do estado. Em Fortaleza, PSB ameaça lançar pré-candidato (a)

  Cid e Guimarães medem forças em meio as filiações de prefeitos cearenses O deputado federal José Guimarães (PT) e o senador Cid Gomes (PSB...