sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

Idosa de 81 anos de idade que assumiu cadeira na câmara dos deputados pretende disputar reeleição

Creuza Pereira diz que pode disputar as eleições em 2018, aos 81 anos

A histórica militante do PSB, Creuza Pereira do Nascimento, em entrevista a rádio Asa Branca AM de Salgueiro (PE) a deputada federal, que assumiu cadeira na Câmara dos Deputados após Temer convidar deputados pernambucanos para ministérios, falou sobre suas pretensões políticas e revelou que ainda não decidiu se vai ou não deixar de exercer cargos públicos ao fim do mandato.
Aos 81 anos, Creuza expôs seu desejo que o grupo político do qual faz parte encontre um novo nome para disputar o cargo de deputado federal, mas não afastou a possibilidade de encarar mais uma vez a eleição. “Estamos na fase de ouvir a população na busca de um bom nome, e caso este nome seja o meu, não vou dizer não ao meu povo”, declarou.
A ex-prefeita de Salgueiro por três mandatos também assegurou que, independente de disputar ou não, vai apoiar a reeleição de Paulo Câmara (PSB) em 2018. “Paulo é um líder. Hoje Pernambuco está em ordem graças ao equilíbrio e liderança que ele conduz o Estado. Paulo com certeza chega ao seu segundo mandato”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Corisco, cangaceiro do bando de Lampião, é absolvido em júri épico realizado em Piranhas no Sertão de Alagoas

Cristino Gomes da Silva Cleto, o Corisco, fazia parte do bando de Lampião — Foto: Arquivo Pessoal Um dos personagens mais famosos do Cangaço...