segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Preso um dos acusados do duplo homicídio em Nova Russas

Wellington Rolinha
Ontem(19) por volta das 9h, após denúncia anônima foi preso e conduzido a DPC DE CRATEÚS-CE, o Sr. Wellington de Araújo 20 anos , Vulgo “Wellington Rolinha”, solteiro, desocupado,  residente na localidade de Agua Boa s/n, zona rural de Nova Russas, nat. de Nova Russas-CE. Foi preso em sua residência acusado de ter participado de um duplo homicídio a BALA realizado no Parque de eventos Padre Cicero, localizado a 5 KM da sede do município, por volta das 04:30 da manhã do dia 19/11/2017, juntamente com outros comparsas que até o presente momento ainda estão foragidos, os dados do duplo homicídio estão no radiograma de num. 952.

Dentinho
A composição da CP 7222 após o cerco realizado com sucesso e com a prisão de um dos acusados do duplo homicídio,vulgo "rolinha" foi apresentado ao delegado de plantão em Crateús, e após ouvir as partes assim como 4 testemunhas que estavam na referida festa, um dos acusados foi autuado no Art. 121 do CPB. Rolinha em depoimento disse que o autor dos disparos que matou  Bruno Pires do Nascimento de 20 anos de idade e Herlandim Sampaio de 27 anos, foi Wellington Oliveira de Sousa, vulgo “Wellington Dentinho”, 19 anos, residente na Av. Jota Lopes Pedrosa, bairro Progresso – Nova Russas. Wellington Dentinho está foragido e através de familiares, informou que irá se apresentar nas próximas horas. 
De acordo com a polícia, no telefone celular de “Wellington Rolinha”, apreendido pelos PMs, há detalhes do crime, além de diálogos entre os dois  acusados dos homicídios relacionados à outros crimes, entre eles, assaltos que estavam ocorrendo em nossa região.

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, close-up
Bruno
Vítimas 
Herlandim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Preso recebe visita íntima, passa mal e acaba morrendo minutos depois

Um detento de 53 anos passou por um mal-estar e faleceu minutos após receber uma visita íntima no Presídio Estadual de Taquara, localizado n...