quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Idosa é dona de sex shop 56 anos após casar virgem

Resultado de imagem para idosa é dona DE SEXI SHOP
De família italiana, Ivanir Parreira, 72 anos, cresceu em um sítio em Penápolis (479 km de SP). Aos 16 anos, estava se casando, segundo ela, "para agradar a mãe". Era virgem, e nada sabia sobre sexo. "Até então, eu nunca tinha me tocado.
Mas, 28 anos depois, decidiu se separar e foi em busca de um novo amor. "Aos 44 anos, me separei. Meu marido era um chucro, não sabia fazer uma mulher feliz. Eu só 'cheguei lá' com o meu segundo marido. Fiquei igual criança que comeu doce, não queria parar. Ele fez tudo o que eu precisava.
Com o segundo marido, teve a ideia de abrir um negócio "ousado" depois que a choperia da família não deu certo. O negócio era uma sex shop, que mudou sua vida.
"Quando decidimos abrir o primeiro sex shop de Sorocaba [99 km de SP], há 22 anos, eu nunca tinha visto um brinquedo erótico.

3 comentários:

  1. A vida com saúde é para tudo, inclusive agora falando sério, fazer sexo e amor. e com um brinquedinhos pode ser melhor quando sabendo usar.

    ResponderExcluir

Queda de braço entre Cid e Guimarães na busca incessante por filiações pelo interior do estado. Em Fortaleza, PSB ameaça lançar pré-candidato (a)

  Cid e Guimarães medem forças em meio as filiações de prefeitos cearenses O deputado federal José Guimarães (PT) e o senador Cid Gomes (PSB...