quinta-feira, 28 de setembro de 2017

TRAGÉDIA EM IPUEIRAS: MARIDO ATEIA FOGO NA PRÓPRIA CASA E ESPOSA MORRE ASFIXIADA


Aconteceu uma tragédia no início da noite desta quarta-feira 27/09 no município de Ipueiras. O fato lamentável e muito triste ocorreu mais precisamente na região do Distrito de Alazans, serra de Ipueiras, onde Infelizmente a senhora conhecida como Maria Leoni morreu carbonizada em um incêndio em sua residência.


Suspeito de atear fogo na casa (Imagem via whatsApp de familiares e amigos)

Segundo informações de amigos e parentes da vítima, o homem conhecido como Manoel, esposo da vítima ateou fogo na própria casa. A senhora Leoni de 50 anos se encontrava deitada em seu quarto e não conseguiu sair a tempo, sendo asfixiada pela fumaça e possivelmente atingida pelas chamas,  morrendo ainda no local. 

(Senhora Leoni,vítima do incêndio)

Ainda segundo informações, o autor do incêndio criminoso sofre de depressão. Após o ocorrido, o mesmo sumiu no matagal. A polícia foi informada para tomar as decisões cabíveis.

O fato chocou a região serrana de Ipueiras, pois se trata de uma tragédia de grandes proporções. Uma mãe de família que possivelmente estava descansando perdeu a vida de forma trágica.

Lamentamos o ocorrido, queremos deixar nossos sentimentos a toda família. Indiscutivelmente é um momento de muita dor , e que nesse momento necessitam de todo apoio possível. Ipueiras e toda região serrana se encontram neste momento em luto profundo!!!

Blog do prof. Carlos Pereira (Ipueiras)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queda de braço entre Cid e Guimarães na busca incessante por filiações pelo interior do estado. Em Fortaleza, PSB ameaça lançar pré-candidato (a)

  Cid e Guimarães medem forças em meio as filiações de prefeitos cearenses O deputado federal José Guimarães (PT) e o senador Cid Gomes (PSB...