sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Quadrilha ataca duas agências bancárias em Potengi

Clique para Ampliar
Uma quadrilha armada atacou duas agências bancárias durante a madrugada desta sexta-feira, 29, no município de Potengi, na Região do Cariri, interior do Ceará. Segundo a Polícia Militar, cerca de vinte criminosos em quatro veículos participaram do crime.
O grupo se dividiu e invadiu as duas agências, que ficam próximas. Os suspeitos explodiram os bancos e roubaram o dinheiro. As agências ficaram destruídas.
Logo após as explosões, os criminosos fugiram e ainda não foram identificados. Equipes das polícias Civil e Militar de Potengi e de cidades vizinhas foram acionadas e realizam buscas desde a madrugada para tentar localizar os criminosos. Até às 7h desta sexta-feira, a polícia ainda não havia prendido nenhum suspeito.
Com a explosão em Potengi, subiu para 49 o número de ataques a bancos neste ano no Ceará, segundo o Sindicato dos Bancários. O crime mais recente havia acontecido no dia 20 deste mês, na cidade de Novo Oriente.
Segundo a polícia, uma quadrilha explodiu uma agência bancária e também roubou uma loja de eletrodoméstico. Na fuga, eles atiraram contra o destacamento policial e fez um segurança refém.
Site: G1-CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queda de braço entre Cid e Guimarães na busca incessante por filiações pelo interior do estado. Em Fortaleza, PSB ameaça lançar pré-candidato (a)

  Cid e Guimarães medem forças em meio as filiações de prefeitos cearenses O deputado federal José Guimarães (PT) e o senador Cid Gomes (PSB...