segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Em benefício de um país politicamente ético, correto e justo. Recebi e repasso "Fim da aposentadoria para todos os políticos"!

Max Weber, este abaixo-assinado foi criado por alguém como você. Assine se quiser apoiar.
Fim da aposentadoria para todos os políticos!
Abaixo-assinado por Leandro Ponchio
Piracicaba, Brasil
 1.499 
Apoiadores
Assine a petição
Gostaria de compartilhar uma mudança que nós brasileiros temos o poder de realizar. Nós que elegemos deputados, prefeitos, vereadores, governadores, senadores, presidentes da república e etc. Peço aqui uma mudança profunda e simples. Um basta na aposentadoria de todos os políticos, que além de votarem a seu próprio favor (algo ilegal), protelam uma reforma que seria simples e justa por 2 aspectos que ao meu ver são inconstitucionais.

 1) Político não é profissão, não requer diploma, especialização e nem mesmo recolhe impostos.

2) Político é um trabalho temporário e pela constituição não tem direito a aposentadoria, pensão ou qualquer outro tipo de benefício (férias e 13º salário).

Um basta que NÓS cidadãos brasileiros - de boa fé - pagamos com impostos diretos/indiretos  (IPTU,IPVA, IR, INSS, FGTS, PIS, COFINS, ICMS, ISQN, etc...), por todos aqueles de má fé - que legislam em causa própria - recebem verbas para serviços que não prestam, e votam por acordos escusos e confusos.

Peço que os de boa fé assinem contra todos aqueles de má fé!

FIM DA APOSENTADORIA PARA TODOS OS POLÍTICOS: prefeitos, vereadores, governadores, senadores, deputados, presidente e vice-presidente da república e ministros não concursados! 

Os políticos não tem nenhum interesse em aprovar leis que lhes beneficiem. Não podemos esquecer que somos nós patrões e por meio de projetos e ações populares podemos apresentar as leis e pressioná-los a aprová-las.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Corisco, cangaceiro do bando de Lampião, é absolvido em júri épico realizado em Piranhas no Sertão de Alagoas

Cristino Gomes da Silva Cleto, o Corisco, fazia parte do bando de Lampião — Foto: Arquivo Pessoal Um dos personagens mais famosos do Cangaço...