terça-feira, 29 de agosto de 2017

Rodovia CE 257 que liga Ipueiras à Croatá recebe inspeção de técnico do Detran e curva da morte na ladeira da Matriz deve receber fiscalização eletrônica


A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé, céu e atividades ao ar livre


O Secretário de Administração e Finanças João Paulo e o Secretário de Transportes Clairton Catunda acompanharam no início desta tarde de terça-feira (29) os técnicos rodoviários Nilton e Daniel do Departamento Estadual de  Trânsito – DETRAN na visita que realizaram na Ladeira da Matriz. O objetivo da visita foi averiguar as condições da curva que tem causado muitos acidentes naquela região e fazer o estudo específico com o objetivo de diminuir o risco de  acidentes no local. 
 A imagem pode conter: pessoas em pé, céu, atividades ao ar livre e natureza
De acordo com os técnicos, medidas devem ser tomadas de imediato no trecho para a segurança dos motoristas como o reforço de  sinalização, colocação do guard rail na curva e a colocação de  fiscalização eletrônica com limite de  40km/h. 

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé, árvore e atividades ao ar livre
 Segundo o Secretário João Paulo, o Prefeito Nenem do Cazuza já solicitou ao Departamento Estadual de  Rodovias – DER a visita de uma equipe de  engenheiros para fazer o estudo estrutural do local, segundo ele, com a visita dos profissionais, será possível elaborar um projeto que diminua os riscos de  acidentes.

Fonte: Prefeitura de Ipueiras 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queda de braço entre Cid e Guimarães na busca incessante por filiações pelo interior do estado. Em Fortaleza, PSB ameaça lançar pré-candidato (a)

  Cid e Guimarães medem forças em meio as filiações de prefeitos cearenses O deputado federal José Guimarães (PT) e o senador Cid Gomes (PSB...