sábado, 12 de agosto de 2017

PM à paisana prende individuo acusado de roubos, arrombamentos e assaltos na zona rural de Ipueiras

SD Chagas
Bandido amarrado pelo policial
Wellington aterrorizava comunidades de Ipueiras
Equipe de policias militares de Ipueiras comandada pelo Sargento Robério foi acionada para uma ocorrência na tarde ontem na Localidade de Santa Maria, dando conta, de que um elemento acusado de vários arrombamentos seguido de furtos e assaltos no município de Ipueiras em várias comunidades rurais. Um policial à paisana SOLDADO PM CHAGAS, após receber um telefonema de um morador, mesmo de folga e com o apoio população conseguiu prender o acusado após um arrombamento. Trata-se do elemento de nome Wellington Lima dos Santos, 28 anos, cortador de estacas, natural de Mombaça, residente no distrito de Nova Betânia, Nova Russas.O bandido tentou fugir, porém foi dominado pelo policial na localidade de Santa Maria. O policial amarrou o acusado até a chegada dos policiais
arma utilizada no assalto
A última vítima de Wellington Lima foi o senhor Antônio Rodrigues Farias, servente, viúvo residente em Santa Maria. O elemento entrou na sua casa, levou três relógios, celulares, três perfumes, um par sandálias, foi quando o PM frustrou mais uma de suas ações criminosas. No momento ele portava uma espingarda socadeira dois canos.
Com a prisão efetuada, o bandido foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil em Crateús onde foi autuado em flagrante. A Polícia suspeita da existência de um mandado de prisão em desfavor de Wellington. Perante a autoridade policial, ele confessou a autoria de vários assaltos e  arrombamentos seguido de furtos na região.
De acordo com informações da Polícia, o elemento vinha agindo na região de Riacho Verde, Santa Maria, Melosa,Ingá e outras localidades do município de Ipueiras.Os pertences e objetos foram recuperados e entregues ao legítimo dono.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Corisco, cangaceiro do bando de Lampião, é absolvido em júri épico realizado em Piranhas no Sertão de Alagoas

Cristino Gomes da Silva Cleto, o Corisco, fazia parte do bando de Lampião — Foto: Arquivo Pessoal Um dos personagens mais famosos do Cangaço...