segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Mundo das desigualdades !!! Um jogador de futebol vai receber por dia 308 mil reais.

Saiba quais estão sendo as mordomias de Neymar Jr. na mudança para o PSG

Os bastidores de Neymar no PSG (Foto: Reprodução)


Atacante do PSG - Paris Saint-GermainNeymar Jr. está nadando em dinheiro. No entanto, além de todo aqueles milhões envolvidos na negociação, sabe-se que Neymar Jr. também teve alguns mimos durante essa mudança de clube, como informa o colunista Leo Dias. Para acompanhar sua apresentação, Neymar Jr. chamou 10 amigos, sendo que desse seis moram no Brasil, e 4 fazem parte do staff do jogador. Diferente do que foi dito por aí, Neymar Jr. ainda não tem casa em Paris. 

A equipe do clube esta buscando uma residência que atenda as necessidades do atleta. Enquanto isso não acontece, Neymar Jr. e seus amigos continuam hospedados em um hotel, que está sendo pago pelo clube.  A irmã de Neymar Jr. preferiu, como sempre, continuar morando com o craque. Os pais de Neymar Jr., por sua vez, vão ficar no Brasil, visitando sempre que puder o jogador.
 
Confira o salário do jogador

Recentemente o jogador de futebol Neymar anunciou a sua saída do Barcelona rumo ao PSG - Paris Saint-Germain. No novo time o brasileiro passa a ser o jogador mais bem pago do mundo, para se ter uma noção, por dia ele ganhará cerca de 308 mil reais. Já por ano, o ex-Barcelona irá faturar 30 milhões de euros, o que em reais corresponde na cotação atual a 111 milhões. É muito dinheiro! Por mês esse valor será de 9,25 milhões

Porém, vale dizer que esse é o valor apenas que ele receberá do PSG - Paris Saint-Germain, fora isso, ele ganhará mais milhões de dinheiro com os contratos pessoais de patrocínio. Se dividir o valor por semana, ele tem em sua conta semanalmente cerca de 2,15 milhões de reais. Agora e se dividir esse valor por hora? Ele irá faturar cerca de 12,8 mil. Por minuto, 213 reais, ou seja, um salário minimo em apenas 300 segundos. Isso mesmo, o que a maioria dos brasileiros recebem durante um mês, Neymar Jr. recebe em cerca de 5 minutos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queda de braço entre Cid e Guimarães na busca incessante por filiações pelo interior do estado. Em Fortaleza, PSB ameaça lançar pré-candidato (a)

  Cid e Guimarães medem forças em meio as filiações de prefeitos cearenses O deputado federal José Guimarães (PT) e o senador Cid Gomes (PSB...