quarta-feira, 26 de julho de 2017

Com ajuda de moradores secretário de segurança de Ipu identifica dupla do jacal que assalta moradores da zona rural de municípios da região

Em Ipu, o Secretário de Segurança identificou mais uma quadrilha de bandidos que estão agindo em Ipu e outras regiões. 



O Secretário de Segurança Pública de Ipu, Major Eucir de Castro com o apoio do comando da Guarda Municipal de Ipu, à frente o GCM Roberto Martins e todo o seu destacamento tem feito um excelente trabalho junto a Polícia Militar e a Polícia Civil dando todo um suporte em prol da segurança do município do Ipu.
Nesta terça-feira (25-07-2017), o Secretário anunciou através de um vídeo divulgação, a identificação de mais uma quadrilha de bandidos, "Os Bandidos do Jacau" assim como ficaram conhecidos, são meliantes que vêem agindo na zona rural de Ipu, e principalmente nas cidades vizinhas de Ipueiras e Hidrolândia.
Os "Bandidos do Jacau', uma dupla de meliantes que já fizeram várias vítimas na zona rural de Ipu; localidades de Santa Rosa, Alegria, São Bento, Jatobá, Lajes e região do distrito de Flores, assaltando residências, sítios e fazendas, com ações de arrombamento e furtos.
Segundo a denúncia do Secretário de Segurança, Major Eucir de Castro Moura, já mais de 30 denúncias contra essa dupla de bandidos; e seu relato, o Secretário disse ainda que recentemente essa dupla agiu na localidade de Angicos, zona rural do sertão de Ipu, roubando de um agricultor a quantia de R$ 3.000,00, relógios, celulares e outros pertences de valores; na fuga, um dos bandidos deixou cair o capacete, o que acabou culminando com o seu conhecimento por parte das vítimas. 
De posse das imagens postadas e as denúncias das vítimas, a Polícia Militar e a Delegacia Civil já tem elementos suficientes para prender esses bandidos.
Desde já agradecemos ao Secretário Major Eucir e ao GCM Márcio (Chefe) pela confiança na divulgação noticiosa desdes fatos.
Aconteceu Ipu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Corisco, cangaceiro do bando de Lampião, é absolvido em júri épico realizado em Piranhas no Sertão de Alagoas

Cristino Gomes da Silva Cleto, o Corisco, fazia parte do bando de Lampião — Foto: Arquivo Pessoal Um dos personagens mais famosos do Cangaço...