domingo, 30 de julho de 2017

Acidente envolvendo carro e motos no centro de Nova Russas deixa 3 pessoas feridas, duas delas em estado grave



Condutor do automóvel foi encontrado segurando a mão de uma das vítimas no acidente

Por Denes Lima

O acidente foi registrado na manhã deste domingo(30), por volta das 07:50 minutos, na Rua Alípio Gomes, ao lado da Praça da Estação - Centro de Nova Russas, quando o automóvel HB 20 de cor branca, placa PMA 5947- Fortaleza, conduzido pelo estudante Ray Linhares Peres, 23 anos, residente no Bairro Papicu em Fortaleza, colidiu em duas motocicletas, deixando 03 pessoas feridas, duas delas em estado grave.

As vítimas foram, o mototaxista José Orlando de Freitas, 57 anos, residente na rua Otaviano de Castro - bairro São Francisco, condutor da motocicleta Honda Titan 150, placa OCH 4886; o agricultor Augusto Diogo Dias, 59 anos, residente na rua Manoel Paiva, bairro Tamarindo e a Maria Eliete Martins de Oliveira, 24 anos, que seria a passageira do mototaxista.

Os três feridos no acidente foram socorridos ao Hospital da cidade de Nova Russas. Eliete ficou em observação, e os dois homens foram transferidos em estado de saúde delicado para a Santa Casa de Sobral.

O condutor do automóvel permaneceu no local do acidente até a chegada da Polícia Militar, e como apresentava sinais de embriagues, foi encaminhado à DRPC de Crateús, onde segundo informações de um policial, negou-se a realizar o teste do bafômetro. 

Segundo informações de populares, o motorista do carro atropelador teria passado a noite em um casamento ocorrido nesta cidade.

Veja as imagens do sinistro:

Motorista perdeu o controle do veículo

Com o impacto da colisão, o carro ficou na calçada da estação

Segunda moto atingida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queda de braço entre Cid e Guimarães na busca incessante por filiações pelo interior do estado. Em Fortaleza, PSB ameaça lançar pré-candidato (a)

  Cid e Guimarães medem forças em meio as filiações de prefeitos cearenses O deputado federal José Guimarães (PT) e o senador Cid Gomes (PSB...