segunda-feira, 29 de maio de 2017

Conflitos do PSB cearense

Odorico Monteiro não terá vida fácil no comando do PSB do Ceará.
Resultado de imagem para psbO partido tem em seus quadros Danilo Forte que tem divergências com o comando nacional por defender o governo Temer, o que lhe custou a perda do comando da sigla no território cearense. Tem ainda Heitor Férrer que é crítico ao governo Camilo e de quebra é pressionado para admitir o governo Camilo, mas a direção nacional quer distância de alianças por enquanto.
Odorico Monteiro foi habilidoso ao declarar que não tem problemas com Danilo Forte e Heitor Férrer e que seu papel é fortalecer a sigla que tem 70 anos de história.
Blog do Roberto Moreira



Comento - Na seara municipal, a tendência é que Odorico Monteiro entre em rota de colisão com alguns entraves por conta do deputado Heitor Férrer ser oposição ao Governador Camilo Santana e que não será isolado pelo que representa, pelo novo dirigente que usando de bom senso e boa articulação dará voz e poder de decisão no partido, inclusive divergindo de possíveis mudanças em municípios em que o partido é comandado por opositores de Camilo e Ferreira Gomes. Em Nova Russas o PSB poderá cair nas mãos do vice-prefeito Júnior Mano, já detentor do PMDB. Se Odorico Monteiro optar por essa decisão, filiados acacistas acompanharão Júnior Mano e serão simpáticos a sua pretensa candidatura a deputado estadual ? O grupo político formado por uma grande coalizão partidária, numa iminente dupla candidatura Júnior Mano,Bruno Pedrosa e prováveis candidatos apoiados vereadores dissidentes será esfacelado nas eleições do ano que vem ? No fim do jogo, quem se fortaleceria, quem sairia prejudicado ? o jogo do poder, de interesses e conveniências costuma dividir planos e ideologias com marcas imprevisíveis e insolúveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Corisco, cangaceiro do bando de Lampião, é absolvido em júri épico realizado em Piranhas no Sertão de Alagoas

Cristino Gomes da Silva Cleto, o Corisco, fazia parte do bando de Lampião — Foto: Arquivo Pessoal Um dos personagens mais famosos do Cangaço...