quarta-feira, 26 de abril de 2017

Palhaçada !!! Prefeitos estão decretando ponto facultativo na sexta-feira, pela greve geral. É muita vagabundagem

A greve geral que a Central Unica dos Trabalhadores está convocando para dia 28 de abril, uma sexta feira, é um convite á “vagabundagem” no serviço publico, uma espécie de “imprensadinho”. Os partidos “tidos” de esquerda, todos atolados na LAJA JATO, já se empolgaram e começaram a fazer as suas “liberações”. Recebi informações que os prefeitos do PCdoB de Farias Brito, Uruburetama e São Benedito, vão decretar “ponto facultativo” nesta sexta feira, para que a galerinha possa ir para a “greve geral”. 
Uma tremenda vagabundagem!!! A gente quer que a economia acelere, que o desemprego diminua, que o Brasil volte a crescer. Como?…
Quando não tem feriado ou dia Santo, a galera que não quer que o Brasil prospere, inventa um jeito de “folgar”. Neste final de semana começa na sexta feira(28) e no próximo, o 1º de maio é na segunda feira, outro feriadão.
Em Sobral…Mil motivos para se comemorar!!!
Em Sobral, o Prefeito do PDT, partido criado por Brizola e que defendia os trabalhadores(num passado bem distante), vai decretar “ponto facultativo”, para a turma aderir a “greve geral”?…
O Servidor Público municipal tem realmente grandes motivos para protestar e comemorar… começando pelo Decreto assinado pela Prefeita em Exercício, Christianne Coelho, que é do Partido dos Trabalhadores, e que acaba com a Licença prêmio, direito adquirido pelos trabalhadores.
Outra coisa boa para se comemorar, foi a aprovação feita pelos Vereadores ligados a Ivo Gomes, que cria um “incentivo(R$)” para que servidores ligados a Secretaria de Finanças, possam ganhar por cada MULTA que Ele aplicar contra um sobralense. Muito lindo!!!
Contrários…
Ressaltar que existe a nível nacional um movimento contrário a realização dessa GREVE GERAL, tendo em vista que as centrais sindicais(CUT, FORÇA SINDICAL, ETC…) também estão envolvidas com o dinheiro SUJO da LAVA JATO. E que por trás disso existe um movimento que objetiva a DEFESA do LULA contra as atitudes do Juiz Sérgio Moro, que poderá pedir a prisão de Lula a qualquer momento.
Fonte: Sobral Agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Depois da saída de seu esposo da Comarca de Nova Russas, agora chegou a vez da Dra. Rafaela Benevides deixar Nova Russas. Ambos foram promovidos para comarcas de entrâncias superiores

  Após saída de seu esposo da Comarca de Nova Russas, o juíz Dr. Luíz Eduardo Viana Pequeno em agosto do ano passado, sendo promovido para a...