domingo, 30 de abril de 2017

Homens invadem Santa Casa de Misericórdia de Sobral e ameaçam atirar em equipe médica

Sem policiamento algum, Santa Casa de Sobral, no Norte do Ceará, é invadida por mais de 10 homens supostamente armados depois de um tiroteio no Bairro Dom José, ameaçando de morte equipe médica de plantão
O caso aconteceu por volta das 16h deste sábado 29, quando três pessoas baleadas foram socorridas por populares até a emergência daquele hospital, eram duas mulheres e um homem conhecido por “Chico Nóia”, do bairro Alto Novo.
O homem chegou carregado por cerca de 10 indivíduos que segundo enfermeiros, exigiram atendimento imediato para salvar o rapaz. Eles gritavam, ameaçavam os profissionais de morte e um deles com a mão dentro da calça, simulava  puxar uma arma, e agrediu um dos médicos plantonistas. Tudo foi gravado pelas câmeras do hospital, mas os indivíduos fugiram do local com a chegada da polícia. Ninguém foi preso até o momento. Familiares da equipe médica apreensiva, foram até a Santa Casa. Eles agora prometem que vão paralisar o atendimento por falta de segurança.
Dois policiais do Raio também foram feridos e estão internados, mas não correm risco de morte. Eles caíram da moto quando se deslocavam para atender a ocorrência do tiroteio.
Segundo a polícia, o sábado corria tranquilo até as 16h, quando se desencadeou uma série de ocorrências em vários pontos da cidade. O homem conhecido por Chico Nóia morreu minutos depois de receber atendimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queda de braço entre Cid e Guimarães na busca incessante por filiações pelo interior do estado. Em Fortaleza, PSB ameaça lançar pré-candidato (a)

  Cid e Guimarães medem forças em meio as filiações de prefeitos cearenses O deputado federal José Guimarães (PT) e o senador Cid Gomes (PSB...