terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Vereadora é assassinada na zona rural de Aiuaba na região dos Inhamuns
















Foi assassinada no início da tarde desta terça-feira, 21, em sua residência, na localidade de Bom Nome, zona rural do município de Aiuaba, a vereadora Jucely Alves Arrais (PDT) de 35 anos de idade. 
Segundo as primeiras informações, dois veículos, um Gol e um Fiat Strada com aproximadamente 4 homens, chegaram na casa da vereadora e efetuaram vários disparos, que atingiram a vítima. Cely Arraes foi socorrida para o Hospital da cidade de Pio IX, Estado do Piauí, onde já deu entrada sem vida.
A causa do crime ainda é desconhecida. A Polícia está realizando diligências na área.
Cely Arraes é cunhada do vereador Valmir do Bom Nome, 58 anos, que foi morto a tiros após um comício na localidade de São Nicolau, no dia 24 de setembro, durante a campanha eleitoral em Aiuaba. Ela havia sido reeeleita na coligação do prefeito Ramilson Moraes, com 398 votos. Casada com o Sr. Joza, Cely Arraes deixa duas filhas.
A vereadora Cely Arraes não compareceu à sessão da Câmara Municipal realizada na manhã hoje(21).
Irmão da vereadora foi assassinado em julho de 2016 no Estado do Piauí
O proprietário do Clube J Arraes conhecido por  “Juleudy do Júlio Galdino” foi morto a tiros no dia 04 de julho, no município de Pio IX, Estado do Piauí, por dois homens que chegaram ao local, distante cerca de 1km do centro da cidade e efetuaram vários disparos contra a vítima, que morreu no local.
Após executar o comerciante, a dupla fugiu tomando rumo ignorado. O pai da vereadora e outros 4 irmãos também morreram assassinados.
Blog do Wilrismar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Corisco, cangaceiro do bando de Lampião, é absolvido em júri épico realizado em Piranhas no Sertão de Alagoas

Cristino Gomes da Silva Cleto, o Corisco, fazia parte do bando de Lampião — Foto: Arquivo Pessoal Um dos personagens mais famosos do Cangaço...