domingo, 19 de fevereiro de 2017

Governador Camilo Santana implanta unidade do BP Raio de Tauá perfazendo um total de 8 no interior do Ceará

Clique para AmpliarO governador do Ceará, Camilo Santana implantou no final da manhã deste sábado, 18, o BR Raio do município de Tauá, durante solenidade ocorrida no centro da cidade com as presenças de várias autoridade e lideranças políticas. A solenidade teve duração de aproximadamente 1h e meia.
Toda a cúpula da segurança pública do Estado do Ceará também prestigiou a solenidade.
Na ocasião fizeram pronunciamentos, o Secretário de Segurança, André Costa, prefeito de Tauá, Carlos Windson, o Secretário de Segurança, André Costa, empresário Chiquinho Feitosa, presidente da AL, Zezinho Albuquerque, Dep. Audic Mota e o Governador Camilo Santana. Estiveram prestigiando o ato solene prefeitos de toda região.
Ao final da solenidade aconteceu o desfile do grupamento, demonstração de abordagem e um show de acrobacias por policiais do BP Raio.
O BP Raio de Tauá contará com 37 profissionais de segurança, divididos em quatro equipes e com auxílio de uma viatura e 16 motocicletas equipadas para dar suporte à atuação aos municípios do Sertão dos Inhamuns: Aiuaba, Catarina, Mombaça, Parambu, Piquet Carneiro e Quiterianópolis. 
A sede do BP Raio fica no Quartel do 13º Batalhão de Polícia Militar de Tauá, na Avenida Chermont Alves de Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Depois da saída de seu esposo da Comarca de Nova Russas, agora chegou a vez da Dra. Rafaela Benevides deixar Nova Russas. Ambos foram promovidos para comarcas de entrâncias superiores

  Após saída de seu esposo da Comarca de Nova Russas, o juíz Dr. Luíz Eduardo Viana Pequeno em agosto do ano passado, sendo promovido para a...