quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

QUANTO CUSTARÁ A CÂMARA DE NOVA RUSSAS ESTE ANO??? Por JESUS DA COSTA



A resposta é facilmente respondida pela Portaria nº 57, assinada pelo Prefeito Municipal, em que transcrevemos abaixo. Todavia a Câmara de Nova Russas custará ao município o mimo de R$ 185.349,87 (Cento e Oitenta e Cinco Mil Trezentos e Quarenta e Nove Reais e Oitenta e Sete Centavos) por mês. Somando um total de R$ 2.224.198,33 (Dois Milhões Duzentos e Vinte e Quatro Mil Cento e Noventa e Oito Reais e Trinta e Três Centavos)ao ano.
Dois pontos nucleiam meu pensamento nesse instante: O porque de um aumento no duodécimo superior a inflação acumulada, tendo um aumento de 2016 pra 2017 na casa de mais de 15%, bem superior a inflação; E, será que a produção legislativa da Câmara de Nova Russas faz jus a uma oneração desta monta???

Segue abaixo um quadro comparativo do Duodécimo anual dos últimos quatro anos e a Portaria do Prefeito que delimita o valor repassado à Câmara de Nova Russas este ano:
Fonte: TCM
Fonte: Aprece

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Depois da saída de seu esposo da Comarca de Nova Russas, agora chegou a vez da Dra. Rafaela Benevides deixar Nova Russas. Ambos foram promovidos para comarcas de entrâncias superiores

  Após saída de seu esposo da Comarca de Nova Russas, o juíz Dr. Luíz Eduardo Viana Pequeno em agosto do ano passado, sendo promovido para a...