segunda-feira, 17 de outubro de 2016

MDA libera pagamento do Garantia Safra para 25 municípios do Ceará em outubro


Clique para Ampliar

Portaria da Secretaria Nacional da Agricultura Familiar do MDS autoriza o pagamento do Garantia Safra aos agricultores de 25 municípios do Estado do Ceará nesse mês de outubro.
Na Região dos Inhamuns, o pagamento foi autorizado para os municípios de Arneiroz e Independência. Os agricultores de Tauá e Aiuaba começaram a receber o benefício em setembro. Em Quiterianópolis o pagamento foi iniciado em agosto.
Os demais municípios devem aguardar nova liberação no mês de novembro.
O seguro é de R$ 850,00 divididos em 5 parcelas de R$ 170,00 e o pagamento começa nesta terça-feira, 18, para os beneficiários que possuem cartão com numeração final "1".
Veja a lista de municípios com pagamento liberado esse mês: Abaiara, Acaraú, Arneiroz, Aurora, Bela Cruz, Caridade, Catunda, Cedro, Granjeiro, Independência, Ipaumirim, Ipu, Itatira, Jaguaretama, Lavras da Mangabeira, Madalena, Orós, Pacujá,  Pires Ferreira, Potengi, Potiretama, Quixadá, Santa Quitéria, Umari, Várzea Alegre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queda de braço entre Cid e Guimarães na busca incessante por filiações pelo interior do estado. Em Fortaleza, PSB ameaça lançar pré-candidato (a)

  Cid e Guimarães medem forças em meio as filiações de prefeitos cearenses O deputado federal José Guimarães (PT) e o senador Cid Gomes (PSB...