quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Ipueiras-Ce: Coligações firmam acordo e cancelam comícios desta quinta (29)



A Justiça Eleitoral e o Ministério Público de Ipueiras firmaram acordo entre as coligações para o cancelamento dos comícios que se realizariam hoje na Matriz de São Gonçalo e sede do município.
Com a decisão consensual os comícios foram substituídos por passeatas ou caminhadas no sábado dia 1º de outubro em horários diferentes.
O candidato Neném do Cazuza convidou ao povo de Ipueiras, através de um comunicado nas redes sociais:“Amigos e amigas, por ocasião do acordo celebrado entre as coligações. O nosso comício que aconteceria hoje, quinta-feira, foi cancelado a fim de preservar e garantir a segurança do nosso povo. Vamos juntos nos reunir no sábado (01) com uma concentração a partir das 7:00h da manhã na Praça da Igreja pra uma caminhada e visita na feira e comércios da sede. Esperamos por vocês!” publicou Neném do Cazuza em sua página no Facebook.
O candidato Junior do Titico publicou, em seu mural, um comunicado: “Nosso comício não mais será realizado conforme agenda. Em entendimento com a Justiça Eleitoral nossa coligação aceitou o termo de acordo de não mais haver nenhum dos dois comícios.”
Com o acordo os dois candidatos mostram o quanto a política local está evoluindo, ajudando no crescimento e amadurecimento na forma de se fazer política em nosso município. 
Fonte: Nordeste Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queda de braço entre Cid e Guimarães na busca incessante por filiações pelo interior do estado. Em Fortaleza, PSB ameaça lançar pré-candidato (a)

  Cid e Guimarães medem forças em meio as filiações de prefeitos cearenses O deputado federal José Guimarães (PT) e o senador Cid Gomes (PSB...