domingo, 28 de agosto de 2016

Morre em Fortaleza mãe do ex-prefeito de Ipueiras Nenem do Cazuza

Faleceu no fim da manhã deste domingo em Fortaleza dona Alaíde Melo Sampaio, mãe do ex-prefeito de Ipueiras e ex-secretário executivo do recursos hídricos do estado, Raimundo Melo Sampaio (Nenem do Cazuza). Dona Alaíde já estava com a saúde debilitada devido a idade e por outras complicações orgânicas. Há tempos a matriarca da família Sampaio fazia sessões de hemodiálise e com o agravamento teve falência múltipla de órgãos. Morreu aos 93 anos de idade e deixa na saudade além do Nenem do Cazuza, Dr Gentil, Babá, Neto, Cazuzinha, Marlúbia, Marlene, Rita, Margarete,enfim a todos da família e amigos, consternados com a sua partida para o plano superior. Nossas condolências aos familiares neste momento de dor e que Deus conforte a todos.


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queda de braço entre Cid e Guimarães na busca incessante por filiações pelo interior do estado. Em Fortaleza, PSB ameaça lançar pré-candidato (a)

  Cid e Guimarães medem forças em meio as filiações de prefeitos cearenses O deputado federal José Guimarães (PT) e o senador Cid Gomes (PSB...