quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Homem usa corpo de gato para fazer drone

Homem usa corpo de gato para fazer drone



O holandês Bart Jansen fez um ato de amor após perder seu gato de estimação. Ele transformou o corpo empalhado do animal em um drone.
Jasen é um taxidermista amador, e começou a fazer esse trabalho em 2007. Ele participou de aulas de taxidermia (a arte de empalhar animais), mas diz que não é o melhor taxidermista do mundo - e ainda pede ajuda a profissionais para agilizar o trabalho.
Bart contou que quis fazer uma homenagem a seu gato, cujo nome emprestava de Orville Wright, um dos irmãos inventores dos Estados Unidos aos quais os norte-americanos atribuem a criação do avião.
O trabalho durou cerca de um ano, de forma intermitente. A homenagem custou 2.500 euros, cerca de R$ 8.750, somente com materiais, sem contar as horas de trabalho especialista".
Fonte: BBC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queda de braço entre Cid e Guimarães na busca incessante por filiações pelo interior do estado. Em Fortaleza, PSB ameaça lançar pré-candidato (a)

  Cid e Guimarães medem forças em meio as filiações de prefeitos cearenses O deputado federal José Guimarães (PT) e o senador Cid Gomes (PSB...