sábado, 27 de agosto de 2016

Atentado a bala em Ipu deixa casal ferido, mulher está em estado grave


 

Um atentado a bala em Ipu na manhã deste sábado (27/08), por volta dás 11h00, deixou duas pessoas feridas. O atentado ocorreu na avenida Manoel Assis, bairro dos Pereiros.

De acordo com as informações preliminares apuradas pela Polícia Militar de Ipu, o atentado teve como vítimas o indivíduo conhecido pela alcunha de "Samurai" e sua companheira. "Samurai" foi atingido com dois tiros, um no braço e o outro de raspão no abdômen e a mulher sofreu dois tiros na região do abdômen. Os dois foram socorridos ao Hospital Municipal de Ipu, a companheira do "Samurai" teve que ser transferida para Sobral, em decorrência da gravidade dos ferimentos.

O atentado: Dois indivíduos chegaram numa motocicleta, armados provavelmente com pistolas, e invadiram a casa do pai do Samurai, localizada no endereço supracitado, onde o alvo se encontrava com sua companheira. Os pistoleiros já chegaram atirando, dispararam vários tiros, estampidos que foram ouvidos por diversos moradores, causando grande agitação naquela área. Este é o segundo atentado sofrido pelo "Samurai", no primeiro; sua mulher a senhora Selva, que estava no interior de um carro com ele, foi atingida com vários tiros e não resistiu, chegando a óbito no local, ação ocorrida também no bairro dos Pereiros, desta feita no Posto São Pedro, quando estavam abastecendo o veículo. Reveja a matéria do primeiro atentado contra a pessoa de "Samurai": Tiroteio em Ipu: Mulher morre e homem é ferido gravemente

"Samurai" disse para a Polícia que reconheceu os pistoleiros. A Patrulha da Polícia Militar composta pelos Sargentos senhora Batista, Ramos, Cristiano e os SDs Vale e Carlos Melo, estão diligenciando com o intuito de localizar os acusados. A 2ª Companhia sediada em Nova Russas está enviando mais reforços. 

Repórter Francisco José

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queda de braço entre Cid e Guimarães na busca incessante por filiações pelo interior do estado. Em Fortaleza, PSB ameaça lançar pré-candidato (a)

  Cid e Guimarães medem forças em meio as filiações de prefeitos cearenses O deputado federal José Guimarães (PT) e o senador Cid Gomes (PSB...