sexta-feira, 22 de julho de 2016

Confira juízes de plantão neste fim de semana

justiça-eleitoral-702x336
“Magistrados da Capital e de comarcas do Interior atenderão, em regime de plantão, neste fim de semana. No Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), os plantonistas serão o desembargador Francisco Darival Beserra Primo e o juiz convocado Antônio Pádua Silva. Os magistrados atenderão, respectivamente, no sábado (23/07) e domingo (24/07), das 12 às 18 horas.
No Fórum Clóvis Beviláqua, o plantão ficará a cargo da 10ª e 11ª Varas Cíveis e 9ª e 10ª Varas Criminais da Capital. Os juízes estarão disponíveis das 12 horas às 18 horas. Os pedidos urgentes de natureza cível no âmbito de competência da Infância e da Juventude, destinados apenas para apreciação de casos urgentes, serão analisados pelos citados plantonistas.
No Interior, o atendimento acontecerá das 8 às 14 horas nas comarcas de Lavras da Mangabeira, Crato, Iguatu, Porteiras, Baixio, Pedra Branca, Itapiúna, Limoeiro do Norte, Cascavel, Maracanaú, Acarape, Caucaia, Marco, Cariré, Acaraú, Ubajara, Ipueiras, Nova Russas, Tauá e Canindé.”
(Site do TJ/CE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queda de braço entre Cid e Guimarães na busca incessante por filiações pelo interior do estado. Em Fortaleza, PSB ameaça lançar pré-candidato (a)

  Cid e Guimarães medem forças em meio as filiações de prefeitos cearenses O deputado federal José Guimarães (PT) e o senador Cid Gomes (PSB...