sábado, 18 de junho de 2016

Publicado no blog do Tim

Golpe forte na pré-candidatura de Acácio Júnior: DEM vai apoiar Rafael Pedrosa-Júnior Mano!
Passada a euforia do lançamento inicial da pré-candidatura a prefeito do advogado Acácio Júnior Prefeito, filiado ao PSB, começam as notícias negativas. O Democratas (DEM), liderado pelo César Tavares e pelo ex vereador Adalberto Filho, não vai fazer parte de uma possível coligação com Acácio Júnior na cabeça de chapa.
Era previsto que o DEM marcharia com o PSB, com o PRB do Paulinho Talegal e com o Solidariedade [vereadora Rejane/Socorrinha Arrais] no apoio a Acácio Júnior, mas em comunicado na midia, a liderança César Tavares confirmou que não vai apoiar o pré-candidato do PSB.
A coligação do DEM será com Dr. Rafael Pedrosa ou com Júnior Mano, sendo qualquer um dos dois que venha a ficar como cabeça de chapa. DEM está firme e definido na coligação de vários partidos que vão se coligar com a dupla Júnior Mano Rafael: PMDB, PROS, PMN, PRP, PP, PC do B e outros partidos, seja Júnior ou Rafael na cabeça de chapa.
Mesmo hoje aliado de Acácio Júnior, o PRB tem uma grande aproximação com a jovem liderança de Júnior Mano, até por conta da grande amizade entre os dois. Não é difícil que o PRB venha apoiar a chapa dos jovens.
Marcelo Tavares, um acacista de primeira hora, hoje é um apoiador radical da chapa Júnior Mano-Rafael Pedrosa, nas condições de pré-candidatos a prefeito, independente do nome que venha ocupar a posição majoritária.
Tudo bem que a doutora Daniela anunciou apoio ao nome do primo e do seu ex vice, Acácio Júnior, como pré-candidato a prefeito pelo PSB, mesmo partido dela, mas a capacidade de transferência de votos da doutora Daniela, não parece muito forte. Basta ver que ela e o Acácio só deram cerca de 400 votos para o Zezinho Albuquerque -votação de suplente de vereador.
Espera-se que novos fatos negativos não venham acontecer a Acácio Júnior.

Torcendo que novos golpes não aconteçam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Preso recebe visita íntima, passa mal e acaba morrendo minutos depois

Um detento de 53 anos passou por um mal-estar e faleceu minutos após receber uma visita íntima no Presídio Estadual de Taquara, localizado n...