sábado, 18 de junho de 2016

E aí parceiro !!!

Romário lança pré-candidatura à prefeitura do Rio na próxima segunda

Senador anunciou decisão nesta sexta-feira no Facebook

O DIA
O senador Romário (PSB) vai anunciar sua pré-candidatura à prefeitura do Rio na próxima segunda-feira, a partir das 15h, na sede do partido. A informação foi confirmada pelo próprio parlamentar, nesta sexta-feira, no seu próprio Facebook.
No ano passado, Romário chegou a sinalizar que poderia concorrer ao cargo. Depois, deu sinais de que apoiaria Pedro Paulo e chegou ainda a dar aval à filiação de Marcelo Crivella ao PSB. De acordo com o partido, apenas na segunda-feira que haverá mais detalhes sobre a pré-candidatura dele.
Em março, ele entregou o cargo de Marcos Braz na Secretaria Municipal de Esportes e Lazer. Braz comandava a pasta e, com a decisão, o senador passou a não fazer mais parte do governo de Eduardo Paes e sinalizava uma pré-candidatura à Prefeitura do Rio.
Segundo uma pesquisa realizada pelo Instituto Gerp, em abril, o senador Marcelo Crivella (PRB) registrou 35% das intenções de votos. A pouco mais de cinco meses do pleito e com ritmo de campanha ainda discreto, Crivella tinha mais intenções de voto do que todos os seus adversários somados. O segundo lugar ficou com o deputado estadual Marcelo Freixo (Psol), que aparece com 9%.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Depois da saída de seu esposo da Comarca de Nova Russas, agora chegou a vez da Dra. Rafaela Benevides deixar Nova Russas. Ambos foram promovidos para comarcas de entrâncias superiores

  Após saída de seu esposo da Comarca de Nova Russas, o juíz Dr. Luíz Eduardo Viana Pequeno em agosto do ano passado, sendo promovido para a...