sábado, 14 de maio de 2016

Plantão judiciário em Nova Russas

Plantão Judiciário garante atendimento no final de semana


TJCEDesembargadores, juízes das Varas Cíveis e de unidades do Juizado Especial Cível e Criminal da Capital, além de comarcas do Interior atenderão em regime de plantão neste fim de semana.
No Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), os plantonistas serão os desembargadores Mário Parente Teófilo Neto e Maria de Fátima de Melo Loureiro. Os magistrados atenderão, respectivamente, no sábado (14/05) e domingo (15/05), das 12h às 18h.
Fórum
No Fórum Clóvis Beviláqua, o plantão ficará a cargo da 32ª e 33ª Varas Cíveis e 19ª e 20ª unidades dos Juizados Especiais Cíveis e Criminais da Capital. Os juízes estarão disponíveis das 12h às 18h.
Criança e adolescente
Os pedidos urgentes de natureza cível no âmbito de competência da Infância e da Juventude, destinados apenas para apreciação de casos urgentes, serão analisados pelos juízes plantonistas.
Interior
No Interior, o atendimento acontecerá das 8h às 14h nas comarcas de Farias Brito, Crato, Iguatu, Capistrano, Quixadá, Pereiro, Missão Velha, Limoeiro do Norte, Cascavel, Maracanaú, Aquiraz, Umirim, Itapipoca, Massapê, Uruoca, Guaraciaba do Norte, Nova Russas, Tauá e Santa Quitéria.
Com informações do TJCE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Corisco, cangaceiro do bando de Lampião, é absolvido em júri épico realizado em Piranhas no Sertão de Alagoas

Cristino Gomes da Silva Cleto, o Corisco, fazia parte do bando de Lampião — Foto: Arquivo Pessoal Um dos personagens mais famosos do Cangaço...