quinta-feira, 5 de maio de 2016

Nova Russas: Mulher fica gravemente ferida em colisão envolvendo motocicletas



Aliny ficou gravemente ferida na colisão


O acidente aconteceu nesta quarta-feira, 04/05, por volta das 19h20min, na Rua Hermenegildo Martins, bairro Patronato - Nova Russas e vitimou gravemente a Maria Aliny Gomes Soares, 34 anos, residente no Bairro Pantanal, que conduzia uma Honda Pop 100, preta, sem placa, quando veio a colidir com a motocicleta Honda XLR vermelha, placa HWQ-6470, conduzida por Cardoso Henrique Sampaio do Nascimento, 19 anos, residente na Rua Ribamar Mendes, bairro Universidade, Nova Russas. 
Veículo de Maria Aliny
Veículo de Cardoso Henrique
Cardoso foi preso em casa pelos policiais militares Sgt. Santana, Sds. Vale e Delfino, após evadir-se do local do acidente e se omitir prestar socorro às vítimas, pois segundo informações de populares, Alyne conduzia na garupa de seu veículo, sua filha de aproximadamente 06 anos, que não sofreu ferimentos.

 Maria Aliny foi socorrida ao Hospital Municipal de Nova Russas e em seguida,  transferida para Sobral com fraturas no pulso, bacia e suspeita de TCE( Traumatismo Cranioencefálico). Cardoso foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Nova Russas para os devidos procedimentos.

Com informações da polícia militar
Redação do Blog do Radialista Denes Lima. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Depois da saída de seu esposo da Comarca de Nova Russas, agora chegou a vez da Dra. Rafaela Benevides deixar Nova Russas. Ambos foram promovidos para comarcas de entrâncias superiores

  Após saída de seu esposo da Comarca de Nova Russas, o juíz Dr. Luíz Eduardo Viana Pequeno em agosto do ano passado, sendo promovido para a...