quinta-feira, 5 de maio de 2016

Dilma trata Rodrigo Janot como “traidor”

janot-dilma
O motivo foi o pedido do procurador-geral da República para investigá-la por suposta obstrução da Justiça feito nesta terça-feira (3). Em delação premiada, Dilma foi acusada pelo senador Delcídio do Amaral (ex-PT-MS) de indicar um ministro para o Superior Tribunal de Justiça (STJ) com o objetivo de facilitar a vida de investigados na Operação Lava Jato.
Desde terça Janot está sendo tratado por Dilma como “traidor”. Nesse mesmo grupo estão o vice-presidente da República, Michel Temer, e os ex-ministros Eliseu Padilha e Moreira Franco, aliados de Temer.
Foi Dilma quem indicou e reconduziu Janot para o cargo mais importante do Ministério Público Federal. A recondução para dois anos de mandato ocorreu em agosto do ano passado.
A assessoria de imprensa do Palácio do Planalto negou com veemência que Dilma tenha passado a tratar Janot como “traidor”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Depois da saída de seu esposo da Comarca de Nova Russas, agora chegou a vez da Dra. Rafaela Benevides deixar Nova Russas. Ambos foram promovidos para comarcas de entrâncias superiores

  Após saída de seu esposo da Comarca de Nova Russas, o juíz Dr. Luíz Eduardo Viana Pequeno em agosto do ano passado, sendo promovido para a...