terça-feira, 29 de março de 2016

O Transatlântico Petista prestes a naufragar

Quando o navio afunda, os ratos são os primeiros a abandonar o barco.



Vamos pensar um pouco. Há ditados bíblicos que fazem parte do cotidiano da população. Quando o barco está afundando, os ratos são os primeiros adeixar o navio. A voz do povo é a voz de DEUS. Essas são frases famosas que ouvimos em nosso dia a dia. São frases antigas, que devem ser levadas em consideração em nosso cotidiano. Haja visto que o ser humano já errou tanto, que aprendeu com seus erros.
Quem não lembra do 13 de janeiro de 2012, quando o capitão abandonou o transatlântico Costa Concordia. Uma tragédia que deixou muitos mortos. O capitão resolveu passar com o navio raspando a praia, mas este afundou. Está semana também vimos algo parecido, um barco afundou na travessia da África para a Europa,matando muitas pessoas. O capitão também abandonou a embarcação, sem prestar auxílio aos passageiros. O que chama atenção é a covardia de não assumirem seus feitos. O primeiro desviou a rota original. O segundo fazia uma travessia ilegal. E quando o navio começou a afundar, ambos correram como ratos. 
Isto faz lembrar as propagandas político partidárias dos últimos dias. Com a possibilidade real do atual governo vir a sofrer um impeachment, os partidos hora apoiadores do governo estão mudando seus discursos. Ou seja, abandonando o barco. Sabem de muitas coisas erradas, são cúmplices. 
Devemos ter muito cuidado ao julgarmos nossos salvadores, podem ser apenas ratos travestidos de bombeiros.Na verdade o PT está colhendo o que plantou....vendeu a alma o diabo para estar no poder para vencer as eleições com Lula. 
Durante quase 16 anos, para se manter no poder, aliou-se a nada mais, nada menos do que PMDB e outros partidos da direita, tudo em troca de ministérios, cargos importantes e altas benesses. O Modus operandi do partido representante legítimo dos trabalhadores,ja começou errado, jogando na laxa do lixo a sua ideologia socialista e de uma brilhante e honrosa história de lutas e conquistas em direitos trabalhistas. A partir daquele momento adeus a ideologia petista, se tornou impura, prostituída, assim como os demais partidos do poder. Não só abdicou de todo o histórico, como fez mais estragos a nação e ao povo brasileiro do que o PSDB, que tanto combatiam com veemência. Com o iminente processo de impedimento do mandato, a representante maior do país, deve deixar o posto de forma repugnante e trágico. Os ratos já pulam para águas menos turvas vislumbrando embarque em outros navios, talvez mais cômodos e mais promissores. O PMDB, PSD, PSB, PP, e outros partidos da base ja começam a deixar o governo. Afinal, quem espera por tempo ruim é lajedo, e o golpe como classificam os defensores fervorosos, será inevitável. Golpe que os petistas fizeram com Collor, tentaram com FHC, Itamar Franco. Já dizia o ditado com "ferro fere, com ferro será ferido".Triste e lastimável fim, para um partido que era a esperança de dias melhores    

Nenhum comentário:

Postar um comentário