quinta-feira, 31 de março de 2016

TCM - "MAIS CAPACIDADES" EM NOVA RUSSAS E TIANGUÁ


Resultado de imagem para tcm ceará

O Tribunal de Contas dos Municípios do Estado do Ceará (TCM), por meio do Instituto Escola Superior de Contas e Gestão Pública Waldemar Alcântara - Ieswa, lançou as ações do Programa Mais Capacidades, a serem implementadas em 2016. A iniciativa pretende envolver todos os municípios do Estado com 10 encontros regionais para a realização do Projeto “Orientar para Prevenir” e da campanha “Preservando o Patrimônio Público”.

O Projeto “Orientar para Prevenir” promoverá capacitações sobre atos de gestão voltados para a transição governamental no intuito de indicar obrigações legais e procedimentos administrativos a serem cumpridos em possíveis mudanças administrativas nos Poderes Executivo e Legislativo pós eleições municipais. O curso será voltado para prefeitos, secretários municipais, servidores públicos, incluindo as equipes de transição, e grupos da sociedade civil.

A campanha “Preservando o Patrimônio Público” objetiva conscientizar sobre a importância do controle social durante o processo de transição de governo, procurando evitar que a mudança de gestão prejudique a continuidade dos serviços públicos ou cause danos ao patrimônio público.



Informações complementares:
Instituto Escola Superior de Contas e Gestão Pública Waldemar Alcântara
(85) 3218-2908 ou 3218-1267 | ouvidoria@tcm.ce.gov.br

MAIS CAPACIDADES EM NOVA RUSSAS:
Período05 e 06 de Abril
Abertura e Inscrições
  • Data: 05 de abril 
  • Local: Auditório da Escola de Educação Profissional Manuel Abdias Evangelista
  • Endereço: Rua Davi José de Carvalho, 231 – Bairro Universidade. 
  • Horário: 8h da manhã
Municípios participantesArarendá, Arneiroz, Catunda, Crateús, Hidrolândia, Independência, Ipaporanga, Ipú, Ipueiras, Monsenhor Tabosa, Nova Russas, Novo Oriente, Parambu, Pires Ferreira, Poranga, Quiterianópoles, Reriutaba, Santa Quitéria, Tamboril, Tauá e Varjota.


MAIS CAPACIDADES EM TIANGUÁ:
Período06 e 07 de abril
Abertura e Inscriçoes
  • Data: 06 de abril
  • Local: Secretaria da Cultura /Casa da Cultura
  • Endereço: Rua Sargento Evaldo, s/n – Bairro Santo Antônio - Próximo ao DETRAN
  • Horário: 8h da manhã
Municípios participantes
Alcântaras, Cariré, Carnaubal, Croatá, Forquilha, Frecheirinha, Graça, Groaíras, Guaraciaba, Ibiapina, Massapê, Meruoca, Mucambo, Pacujá, São Benedito, Sobral, Tianguá, Ubajara e Viçosa do Ceará.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queda de braço entre Cid e Guimarães na busca incessante por filiações pelo interior do estado. Em Fortaleza, PSB ameaça lançar pré-candidato (a)

  Cid e Guimarães medem forças em meio as filiações de prefeitos cearenses O deputado federal José Guimarães (PT) e o senador Cid Gomes (PSB...