sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Plantão do Judiciário em Ipaporanga neste fim de semana

Na sede do Tribunal de Justiça, os plantonistas serão o juiz convocado Francisco Carneiro Lima e o desembargador Francisco Gomes de Moura. Os magistrados atenderão, respectivamente, no sábado (17/10) e domingo (18/10), das 12 às 18 horas.


No Fórum Clóvis Beviláqua, o plantão ficará a cargo da 6ª e 7ª Varas Cíveis, e 4ª e 5ª Varas Criminais de Fortaleza. Os juízes estarão disponíveis das 12 às 18 horas.

Os pedidos urgentes de natureza cível no âmbito de competência da Infância e da Juventude, destinados apenas para apreciação de casos urgentes, serão analisados pelo plantonista da 7ª Vara Cível.

No Interior, o atendimento acontecerá das 8 às 14 horas nas comarcas de Juazeiro do Norte, Crato, Iguatu, Milagres, Orós, Quixadá, Baturité, Morada Nova, Jaguaruana, Pacatuba, Eusébio, Paraipaba, Itapipoca, Sobral, Granja, Tianguá, Mocambo, Ipaporanga, Parambu e Santa Quitéria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Depois da saída de seu esposo da Comarca de Nova Russas, agora chegou a vez da Dra. Rafaela Benevides deixar Nova Russas. Ambos foram promovidos para comarcas de entrâncias superiores

  Após saída de seu esposo da Comarca de Nova Russas, o juíz Dr. Luíz Eduardo Viana Pequeno em agosto do ano passado, sendo promovido para a...