terça-feira, 19 de maio de 2015

Mais uma vítima fatal no trânsito para engrossar as estatatísticas

Acidente com vítima fatal na CE 257, em Hidrolândia


Um grave acidente foi registrado no começo da noite desta segunda-feira (18), por volta das 18h00min, na CE 257, que liga os municípios de Hidrolândia a Ipu, nas proximidades da Fazenda Riacho, na zona rural do município de Hidrolândia.
Ainda não se tem informações precisas das causas do acidente, mas se pressupõe que o automóvel, um Cobalt, ano 2014, de cor preta e placa OHX 9634, de propriedade do empresário José Antônio Alves, de 50 anos, que vinha no sentido a cidade de Hidrolândia teria colidido na traseira de outro veículo. No local do sinistro, populares comentavam de que o outro veículo poderia ter sido um caminhão baú, que se evadiu do local, após o acidente.
No automóvel, vinham três passageiros, sendo eles, o próprio proprietário do veículo, o empresário José Antônio Alves, sua esposa, Maria Martins Ferreira, de 50 anos e uma menina de apenas 11 anos de idade. Os mesmos foram socorridos e levados com urgência para o Hospital Municipal de Hidrolândia.
Maria Martins Ferreira, mais conhecida como Pretinha, não resistiu aos ferimentos e acabou vindo a falecer. Já o empresário José Antônio Alves e a criança sofreram escoriações pelo corpo e de acordo com informações preliminares não correm risco de morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Depois da saída de seu esposo da Comarca de Nova Russas, agora chegou a vez da Dra. Rafaela Benevides deixar Nova Russas. Ambos foram promovidos para comarcas de entrâncias superiores

  Após saída de seu esposo da Comarca de Nova Russas, o juíz Dr. Luíz Eduardo Viana Pequeno em agosto do ano passado, sendo promovido para a...