quinta-feira, 14 de maio de 2015

2ª CIA da PM recebe reforço de 31 novos policiais


Na manhã desta quarta-feira, (13), 31 novos Policiais Militares apresentaram-se na 2ª Companhia do 7º Batalhão da Polícia Militar do Ceará, sediada em Nova Russas, e irão reforçar o o Efetivo Policial do Municípios de Ararendá, Poranga, Ipueiras, Ipu, Monsenhor Tabosa e também, Nova Russas.

Na ocasião, o Comandante da Companhia, Capitão Timóteo, deu as boas vindas ao novos PMs advindos da última turma recém empossada pelo Governador Camilo Santana.Capitão Timóteo falou da importância do reforço, pois a partir de agora, será possível realizar um trabalho mais eficiente no combate à violência, como também, melhorar as escalas de serviço dos profissionais.

Major Evandro, Oficial da Polícia Militar do Distrito Federal e esposo da Vereadora de Nova Russas, Toinha Carvalho, também esteve presente e conferiu de perto a nova tropa e saudou seus novos companheiros de farda e reforçou seu compromisso de continuar contribuindo com os avanços na Segurança Pública da região, haja vista o mesmo ter bom relacionamento com lideranças políticas do Ceará e de Brasília.Inclusive, Major Evandro presenteou os PMs do efetivo de Nova Russas, com lanternas táticas.

Ainda na noite desta quarta-feira, Capitão Timóteo esteve na Câmara Municipal de Nova Russas, participando da Sessão Ordinária, onde respondeu à questionamentos diversos dos vereadores. 

Capitão Timóteo e Maj. Evandro, com o efetivo de Nova Russas.
31 novos PMS
Capitão Timóteo instruindo a tropa
Capitão Timóteo na Tribuna da Câmara, respondendo questionamentos dos vereadores

Blog do Denes Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queda de braço entre Cid e Guimarães na busca incessante por filiações pelo interior do estado. Em Fortaleza, PSB ameaça lançar pré-candidato (a)

  Cid e Guimarães medem forças em meio as filiações de prefeitos cearenses O deputado federal José Guimarães (PT) e o senador Cid Gomes (PSB...