sábado, 25 de abril de 2015

Prefeitos de 181 municípios do Ceará assinarão termo de adesão ao Garantia Safra.

Garantia_Safra20131

O Governo do Estado do Ceará, através da Secretaria do Desenvolvimento Agrário, vai realizar, na próxima terça-feira (28), às 08h30m, no auditório do Palácio da Abolição, evento para os prefeitos assinarem o termo municipal de adesão do Garantia Safra 2014/2015. A assinatura do documento assegura a participação do município para o programa na safra 2014/2015. O evento contará com a presença do Governador Camilo Santana.
O Garantia Safra é um seguro pago pelo Governo Federal em caso de perda igual ou superior a 50%. No Ceará existem 181 municípios aptos para assinatura do documento.
Segundo o coordenador de Crédito Rural e Políticas Afins da SDA, Arimateia Gonçalves, “na assinatura do termo de adesão do Garantia Safra, fica assegurado entre o Governo do Estado do Ceará e o município todas as responsabilidades e competências do município.”
Para o Secretário do Desenvolvimento Agrário, Dedé Teixeira, “o Garantia-Safra é um dos mais importantes programas do Governo Federal. E é importante que os prefeitos assinem esse documento de adesão e não corram o risco de ficar de fora das vantagens desse grande programa, que é muito importante para os agricultores familiares”.
Fonte SDA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queda de braço entre Cid e Guimarães na busca incessante por filiações pelo interior do estado. Em Fortaleza, PSB ameaça lançar pré-candidato (a)

  Cid e Guimarães medem forças em meio as filiações de prefeitos cearenses O deputado federal José Guimarães (PT) e o senador Cid Gomes (PSB...