terça-feira, 3 de março de 2015

Várias são as denúncias de constantes vazamentos na Adutora de Engate do Açude Araras para Crateús.


Já virou uma constante as denúncias de vazamentos em alguns trechos da Adutora de Engate Rápido que leva água do Açude Araras para Crateús construído em 2014 pelo então ex-governador Cid Ferreira Gomes. Os vídeo editados pelo nosso redator do Portal de Notícias Aconteceu Ipu mostra vazamentos em trechos no distrito de Flores, Manuíno, São Bento e no Distrito de Curral Velho, em Crateús.
Esta obra custou aos cofres público a "bagatela" de pouco mais de 80 milhões de reais, uma obra de extrema importância no socorro no combate a seca para esses municípios citados.
Nosso intuído em mostrar essas imagens é simplesmente chamar atenção dos órgãos do Governo do Estado, Cogerh, Comissão de Representantes da Bacia do Acaraú e outros órgão que possam resolver esse problema de desperdício de água de um Açude que está praticamente seco, pedindo socorro. Perguntar não ofende. Será que essa obra não foi mal projetada? Será que não houve estudos necessários? Quem está encarregado para fazer as devidas manutenções durante este trecho de 142 km de distância em canos? Acho que o povo precisa saber dos detalhes desta grande adutora.

Aconteceu Ipu


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queda de braço entre Cid e Guimarães na busca incessante por filiações pelo interior do estado. Em Fortaleza, PSB ameaça lançar pré-candidato (a)

  Cid e Guimarães medem forças em meio as filiações de prefeitos cearenses O deputado federal José Guimarães (PT) e o senador Cid Gomes (PSB...