segunda-feira, 2 de março de 2015

Tamboril – Em ação ousada, bandidos explodem agência da Caixa Econômica Federal

11039990_10153123141974699_1422422138_n
Por volta das 2h da madrugada, uma quadrilha fortemente armada, e utilizando bananas de dinamite, explodiram a Agência da Caixa Econômica Federal de Tamboril.

Utilizando uma marreta deixada no local, eles quebraram as portas de vidro, que dá acesso a parte interna da agência, o alvo era o cofre da agência, já que os caixas eletrônicos ficaram intactos.
11040817_10153123142604699_558151941_n
A ação foi rápida, alguns moradores em conversa com a nossa reportagem disseram que eles agiram rápido, em torno de cinco a oito minutos. A explosão chamou atenção da polícia militar, que chegou a trocar tiros com os bandidos. 

Um morador nos contou que um dos bandidos, provavelmente o líder da quadrilha dizia a todo instante: “venham, pode vir”, a troca de tiros durou alguns minutos, a quadrilha evadiu-se do local, a PM de Tamboril, saiu em perseguição e um novo confronto aconteceu nas proximidades da localidade de Sossego, distante a uns 10 KM da sede. No local os bandidos incendiaram um veiculo, segundo informações um Fox Preto, ainda sem identificação.

Segundo populares, um Gol, uma Saveiro e o Fox incendiado, além de duas motocicletas, foram utilizado pela quadrilha. As informações é que na fuga, os bandidos se dividiram.
11026655_10153123142344699_948048214_n
Além da marreta utilizada para quebrar a parte de vidro, os bandidos deixaram no local, uma banana de dinamite. Os artefatos foram colhidos pela Polícia Militar de Sucesso, de Catunda e pelo Ronda do Quarteirão de Santa Quitéria, que estiveram no local. Após a ação, centenas de populares foram conferir o rastro de destruição deixado pelos elementos.

A nossa reportagem conversou por telefone com o gerente da agência, que nos informou que a competência pelo o caso é da Polícia Federal, que já estava a caminho de Tamboril. A reportagem da Feiticeiro Fm colheu também que a pericia estará chegando até o meio dia na cidade para realizar o periciamento do local.
Até o fechamento desta matéria, a polícia militar de Tamboril, ainda estava na perseguição aos bandidos, e não havia informações concretas sobre, se levaram ou não valores.
Fonte Manuel Sales

Nova Russas: Colisão entre Hilux e Biz tira a vida de um jovem de 22 anos

O sinistro aconteceu na cidade de Nova Russas, 316 km de Fortaleza, por volta das 18h10, deste domingo (01/03). 

A vítima foi o jovem Paulo Henrique Medeiros, de 22 anos, que não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

Era por volta das 18h10, na Av. Dr. Osvaldo Martins, enfrente ao Residencial Cacimba Nova, saída de Nova Russas para Crateús, quando o jovem trafegava no sentido Centro – Timbaúba, em uma motocicleta Biz, usada pelo jovem para transporte e prática de Rally, colidiu com uma Hilux, cor preta, conduzida pela comerciante Margarida Felipe, que trafegava no sentido contrário. 

Após a colisão, a condutora da Hilux permaneceu no local e acionou socorro. Mas a vítima já deu entrada no Hospital Municipal sem vida. 

O local foi isolado pela Polícia Militar até a chegada da perícia. 

TEXTO: Netcina, Com informações e fotos
do Radialista Denes Lima

Ipueiras (CE): D-20 cheia de passageiros capota na ladeira da Matriz

O veículo Chevrolet D-20, cor vinho, de Ararendá, carregava passageiros que foram passar o dia no Balneário Mirante Delta, a 1 km do distrito Matriz de São Gonçalo, no município de Ipueiras.
O sinistro ocorreu na tarde deste domingo (01/03), próximo à chamada Curva da Morte, entre os morros que foram cortados na serra. 
Segundo as primeiras informações, o veículo faltou os freios e o motorista, logo que percebeu a falha mecânica, encostou o veículo em uma barreira, mas mesmo assim, não conseguiu evitar o capotamento do veículo que ficou no meio da pista. 
Ainda não temos informações de quantos passageiros estavam no veículo, somente que não houve nenhuma vítima fatal, apenas de muitos feridos que foram socorridos para o Hospital Municipal Otacílio Mota de Ipueiras. 
Fonte: Netcina, com informações do radialista Edilson Sales

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quase 40% dos cearenses não possuem rendimento mensal, aponta IBGE

  Quase 40% dos cearenses não possuem rendimento mensal, aponta IBGE Foto: Divulgação Um cenário preocupante: 38,7% das pessoas que moram no...