quinta-feira, 5 de março de 2015

Dupla assalta Posto Bancário no bairro Alto dos 14, na cidade de Ipu


Posto da CEF assaltado no Alto dos 14
                                     FOTO: Divulgação
O assalto aconteceu no início da tarde desta terça-feira (03/03), por volta dás 13h20, em um Posto de atendimento da Caixa Econômica Federal, localizado na Boulevard Sebastião Carlos, bairro Alto dos 14, na saída de Ipu para a cidade de Guaraciaba do Norte (CE).
Conforme informações de populares dois elementos numa motocicleta Honda Fan, cor vermelha, sem placa, usando capacetes, e um deles armado de revólver, adentraram o recinto, renderam os funcionários que atendiam naquela ocasião, o horário era de pouco movimento, se encontrava apenas um cliente nas dependências do estabelecimento.
Enquanto um apontava a arma para os funcionários, o outro fazia a coleta do dinheiro. Não foi revelada a quantia roubada pela dupla, mas ao que tudo indica foi um valor vultoso, haja vista se tratar de um departamento que é uma extensão da caixa Econômica Federal em Ipu, que atende toda a chamada Cidade Alta,  com depósitos, pagamentos, e outros atendimentos de caráter financeiro.
A Polícia Militar está realizando diligências no sentido de prender os assaltantes. As informações indicam que os mesmos tomaram rumo ignorado.
(Com informações são do companheiro Repórter Francisco José)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quase 40% dos cearenses não possuem rendimento mensal, aponta IBGE

  Quase 40% dos cearenses não possuem rendimento mensal, aponta IBGE Foto: Divulgação Um cenário preocupante: 38,7% das pessoas que moram no...