quinta-feira, 5 de março de 2015

CONVOCAÇÃO DE CID GOMES: SAIBA COMO VOTARAM OS DEPUTADOS CEARENSES

Enquanto era apreciado o requerimento de convocação do ministro Cid Gomes, a base governista tentou convencer os parlamentares a transformar a solicitação em convite. O líder do PROS, deputado Domingos Neto (CE), disse que Cid estaria disposto a ir ao parlamento nos próximos dias. "Temos o maior interesse em esclarecer esses fatos", enfatizou.
O líder do governo, José Guimarães (PT-CE), reconheceu que se tratava de "declaração infeliz' e que não havia motivos para tensionamento político.
Preocupado com as repercussões, Guimarães tentou transformar a convocação, em convite, mas teve a proposta rejeitada.
Depois, buscou minimizar as declarações, afirmando que elas "foram infelizes". Por fim, já derrotado, o petista disse que as frases de Cid não refletem o pensamento do governo.
Defensor do afastamento de Cid do governo desde que a Refinaria Premium II foi cancelada pela Petrobras, Danilo Forte (PMDB-CE) divulgou ontem nota pedindo a saída de Cid. (Sucursal do DN / Brasília)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queda de braço entre Cid e Guimarães na busca incessante por filiações pelo interior do estado. Em Fortaleza, PSB ameaça lançar pré-candidato (a)

  Cid e Guimarães medem forças em meio as filiações de prefeitos cearenses O deputado federal José Guimarães (PT) e o senador Cid Gomes (PSB...