segunda-feira, 30 de março de 2015

Banco do Brasil de Novo Oriente é atacado por assaltantes nesta tarde

Funcionários e clientes do Banco do Brasil do município de Novo Oriente, nos Sertões de Crateús, viveram momentos de pânico na tarde desta segunda-feira (30). Por volta das 14h30, homens armados invadiram a agência, renderam vigilantes e levaram uma quantia em dinheiro ainda não informada.

Durante a fuga, os assaltantes que estavam em cinco veículos ainda fizeram duas pessoas como reféns: um vigilante e o pai de um vereador da cidade (identidades não reveladas), que foram liberados na localidade e Açude Oriente.


No local foram encontrados três veículos incendiados. Segundo testemunhas, os assaltantes fugiram com destino a localidade de Barriguda, próximo a divisa com o Estado do Piauí. (Com informações e imagens de Nathan Loyola).




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Depois da saída de seu esposo da Comarca de Nova Russas, agora chegou a vez da Dra. Rafaela Benevides deixar Nova Russas. Ambos foram promovidos para comarcas de entrâncias superiores

  Após saída de seu esposo da Comarca de Nova Russas, o juíz Dr. Luíz Eduardo Viana Pequeno em agosto do ano passado, sendo promovido para a...