sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Vejam o estado que ficou a Ag. do Banco do Brasil de Mombaça depois da ação dos assaltantes

Clique para Ampliar
Um grupo de assaltantes explodiu a um agência do Banco do Brasil (BB) destruindo a parte da frente do prédio, na madrugada desta sexta-feira (27) no município de Mombaça, a  255,52 km de Fortaleza. Segundo populares, 12 homens tentaram roubar o banco, mas não conseguiram acessar o dinheiro dos caixas eletrônicos.
De acordo com informações do 13º Batalhão/3º CIA de Mombaça, os policais receberam "trotes" informando sobre o assalto em um aregião distante do banco. Durante o deslocamento de uma das duas viaturas do município, os assaltantes chegaram por volta 1h30, em dois veículos Toyata Hilux SRV na agênciaUm dos automóveis foi abandando à 7km, no sítio Jerimum, possuia queixa de roubo.
Equipes do  Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate), Comando Tático Rural (Cotar) e Força Tática de Apoio (FTA) se deslocaram ao local para realizar buscas aos suspeitos do assalto. 
Na fuga os suspeitos acabaram deixando duas bananas de dinamites dentro da agência. A PM aguarda uma equipe do esquadrão antibombas para a desativação dos explosivos.
Uma das camionetas pode ser a Hilux do Presidente da Associação dos Vereadores do Piauí, Ronnivon Lima, que foi tomada de assalto na Serra da Ibiapaba, em Crateús, na tarde desta quinta-feira, 26, divisa CE/PI.
Os assaltantes disseram que o veículo seria encontrado num período de 3 dias.
Repórteres: Lindon Jonhson/Wilrismar Holanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quase 40% dos cearenses não possuem rendimento mensal, aponta IBGE

  Quase 40% dos cearenses não possuem rendimento mensal, aponta IBGE Foto: Divulgação Um cenário preocupante: 38,7% das pessoas que moram no...