sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Presos fogem da cadeia pública de Crateús

celaCinco detentos da Cadeia Pública do município de Crateús, distante 355 quilômetros de Fortaleza, utilizaram uma corda “tereza” e fugiram da unidade na manhã desta quinta-feira (26). De acordo com a Polícia, eles escalaram as paredes de uma das celas, quando chegaram ao teto retiraram os tijolos de pergolato e conseguiram sair pulando o muro do presídio.
Ainda durante a manhã, Francisco Reginaldo Alves Ferreira, mais conhecido como “Curimatan”, foi recapturado. Os demais suspeitos, Antônio Bruno Alves Vasconcelos,  Rafael Barbosa da Silva, Leandro Firmino do Santos  e Antônio Josineudo de Sousa Muniz continuam sendo procurados por patrulhas do Ronda do Quarteirão e da Força Tática de Apoio (FTA).
Fonte Ceará Agora

Nova Russas Esporte Clube confirma participação na segundona e já tem data e primeiro confronto marcadas

Nova Russas Esporte Clube confirmou sua participação na 2 divisão do Campeonato Cearense. Hoje a diretoria se reuniu com Dr.Mauro Carmélio (Presidente da Federação Cearense de Futebol) pra acertar os últimos detalhes para liberação do Estádio Mourãozão. A estréia do "Verdão" ocorre na próxima quarta (04/03) contra o Uniclinic em Fortaleza!

Fonte - facebook do Rafael Pedrosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Corisco, cangaceiro do bando de Lampião, é absolvido em júri épico realizado em Piranhas no Sertão de Alagoas

Cristino Gomes da Silva Cleto, o Corisco, fazia parte do bando de Lampião — Foto: Arquivo Pessoal Um dos personagens mais famosos do Cangaço...