quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

IPU - Servente de pedreiro morre eletrocutado em obra

Um jovem faleceu vítima de queda ocasionado por choque elétrico na tarde desta quarta-feira (25). De acordo com informações o jovem foi eletrocutado após encostar em fio da rede elétrica enquanto estava trabalhando em uma obra.

Carlos Pinto do Amaral (boné)




















O fato aconteceu por volta das 16h desta tarde no Bairro dos Canudos, centro do município, perto da Estação Ferroviária. No momento da tragédia, chovia em Ipu e chegou a ter uma leve queda de energia ocasionado pela queda do servente sendo que o barulho foi ouvido por populares que residem próximos da obra.

O jovem Carlos Pinto do Amaral, era natural do município de Ipueiras, filho de José Lopes do Amaral e Maria Ilsa Pinto do Amaral, estava trabalhando na Avenida Ailton Aragão, no Bairro dos Canudos, quando teria levado um choque elétrico, caindo de uma altura de aproximadamente 5 metros.





















Loirinho, como era conhecido, chegou ao óbito quase que de imediato.Uma ambulância foi acionada mas, de nada adiantou, sendo confirmada a morte. A polícia ficou aguardando no local os procedimentos e a  chegada do rabecão do IML




















Telenoticias mundial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Preso recebe visita íntima, passa mal e acaba morrendo minutos depois

Um detento de 53 anos passou por um mal-estar e faleceu minutos após receber uma visita íntima no Presídio Estadual de Taquara, localizado n...