terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Três corpos são encontrados crivados de bala na subestação da Coelce, em Cascavel (CE)

Três homens foram encontrados mortos na manhã desta segunda-feira, 26, dentro de uma sala da subestação da Companhia Energética do Ceará (Coelce), na CE-040, na entrada de Cascavel, 64,3 km de Fortaleza. As vítimas, dois vigilantes de uma empresa terceirizada e um eletrotécnico que trabalhava na manutenção, apresentavam perfurações de disparos de arma de fogo.

A Polícia foi acionada por volta das 6 horas, quando outros funcionários acharam os corpos. “As circunstâncias da morte ainda não foram identificados, mas há a suspeita de que eles tenham discutido e um deles matou os outros e praticou suicídio”, explica o inspetor Murto Robeto, da Polícia Civil de Cascavel.

Os corpos foram recolhidos pela Perícia Forense e a Polícia aguarda laudo técnico. Os homens foram identificados como: José Gilberto Alves ,Marciano Costa da Silva – ambos vigilantes da um empresa que presta serviços à Coelce – e Raimundo Nonato Matias de Lima, eletrotécnico. As idades deles ainda não foram reveladas, mas segundo a Polícia eles tinham mais de 30 anos.

A Coelce informou,em nota, que ‘’lamenta profundamente a morte de dois vigilantes da empresa Ceará Segurança e de um operador do centro de serviços da distribuidora em Cascavel’’. A empresa explicou ainda que vai aguardar as investigações

Polícia divulga retrato do principal acusado de prática de homicídio, em Parambu, no Ceará

O policiamento pertencente ao 13º Batalhão de Polícia Militar de Tauá, no Ceará em parceria com a Polícia Civil está tentando prender o principal acusado de ter assassinado na madrugada de segunda dia 26, o jovem Mikael Feitosa, 20 anos, acadêmico de Engenharia Civil. 

Ele se chama Antonio Leandro de Almeida, 52 anos, natural de Pedra Branca no Ceará e se encontra foragido. O assassino reside no conjunto Antônio Joaquim Noronha s/nº, em Parambu. 

Na residência do acusado, a polícia encontrou documentos, uma jaqueta preta e uma calça jeans com marcas de sangue, possivelmente do estudante.

Ainda segundo a PM, o acusado teria fugido em um veiculo Fiat Uno. Para a imprensa, a PM divulgou uma foto do acusado.

Segundo informações de familiares, Mikael embarcaria para Manaus na manhã desta terça-feira, quando retomaria os estudos após o período de férias. O corpo deverá ser velado na residencia de seus avós, na localidade de Olho D água, em Parambu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queda de braço entre Cid e Guimarães na busca incessante por filiações pelo interior do estado. Em Fortaleza, PSB ameaça lançar pré-candidato (a)

  Cid e Guimarães medem forças em meio as filiações de prefeitos cearenses O deputado federal José Guimarães (PT) e o senador Cid Gomes (PSB...