segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Prefeito Tony Jorge descarta realização do carnaval em Catunda


O empresário e prefeito da cidade de Catunda Tony Jorge em informal conversa sobre à administração naquele município e seus planos politico para 2015, assegurou que graças a experiência administrativa, os projetos em Catunda vem fluindo progressivamente.

Sobre comentários que circulam na imprensa e na roda de bares e ruas sobre sua possível candidatura a prefeito de Nova Russas nas próximas eleições, ele mesmo não havia pensado nessa possibilidade, mas também não descartou, pois o futuro a Deus pertence.


Carnaval de Catunda_ O prefeito não acha que seja um momento pra gastos absurdos com festas onde a necessidade atualmente no município está sendo por água potável e alimentação para o povo. No ano passado a administração realizou a entrega de milhares de cestas básicas com as famílias carentes e ficaram todos satisfeitos e se tivéssemos feito o carnaval, estaríamos desobedecendo à determinação judicial e ainda tirando o alimento da boca dos nossos munícipes. Concluiu Tony Jorge.

Fonte - Gazeta Regional

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Corisco, cangaceiro do bando de Lampião, é absolvido em júri épico realizado em Piranhas no Sertão de Alagoas

Cristino Gomes da Silva Cleto, o Corisco, fazia parte do bando de Lampião — Foto: Arquivo Pessoal Um dos personagens mais famosos do Cangaço...