segunda-feira, 26 de janeiro de 2015


Um estudante de engenharia civil foi assassinado a tiros no início da madrugada desta segunda feira (26), na Vila de Juazeiro, em Parambu.  O jovem estava na companhia de amigos, participando de uma danceteria, quando foi alvejado com pelo menos três tiros de arma de fogo.
 
A vítima trata-se de Mikael Moreira Feitosa, 20 anos, acadêmico da faculdade de engenharia civil, Filho do vereador parambuense Ronaldo Moreira Feitosa e Girlene Freitas Moreira, Residente em Manaus, estado do Amazonas.
 
Mikael Feitosa estava no período de férias da faculdade e visitava seus familiares e amigos em Parambu. O corpo do jovem se encontra no necrotério do Hospital Municipal Dr. Cícero Ferreira Filho, aguardando a chegada do rabecão do IML de Tauá.
 
O autor do crime fugiu e segundo informações, já teria sido identificado. A Polícia Militar realiza diligencias no intuito de prendê-lo.
 
Aguardem mais informações.
 
Blog do Abraão Barros - Parambu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queda de braço entre Cid e Guimarães na busca incessante por filiações pelo interior do estado. Em Fortaleza, PSB ameaça lançar pré-candidato (a)

  Cid e Guimarães medem forças em meio as filiações de prefeitos cearenses O deputado federal José Guimarães (PT) e o senador Cid Gomes (PSB...