quarta-feira, 17 de dezembro de 2014


NOVA RUSSAS: MENOR É APREENDIDO ACUSADO DE FURTAR FIOS DE BOMBAS DE POÇOS PROFUNDOS

Foto Ilustrativa
 
Um menor de iniciais (E. S.C.), 17 anos, residente no Bairro Tamarindo, em Nova Russas, foi apreendido pela Polícia Militar na manhã desta terça-feira, (16), apontado como autor do furto de pelo menos 40 metros de fios da parte elétrica de 03 Poços Profundos localizados no Campo das Vagens, saída de Nova Russas para a localidade de Sítio Novo.


 
Os PMs, SGT Bonfim, SDs Chagas e Alves, foram acionados por Francisco Nicodenes Damasceno Marquês, 34 anos, Superintendente do SAAE, informando que o menor era suspeito do crime.Os Policiais diligenciaram e conseguiram apreender o suspeito, que mesmo com pouca idade, já é um velho conhecido das autoridades policiais do município. 

No momento da abordagem, a polícia ainda apreendeu enfrente a residência do menor, uma motocicleta Honda 125 cc, vermelha, de placa HPA-1808, de São Luís - MA, sem documentação e com lacre violado.

O adolescente infrator e a motocicleta, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Nova Russas, acompanhados da mãe do acusado e do Conselho Tutelar, para os procedimentos iniciais.

Os inspetores Santiago, Jones e Platini, irão aprofundar as investigações, para descobrirem se este caso tem relação com outros já registrados no município. O ato criminoso agravou o prejuízo para a população de vários bairros da cidade de Nova Russas, que a mais de 05 meses, enfrenta colapso no abastecimento d'água.

Com o furto dos fios, o pouco d'água que estava chegando uma vez por semana no bairro Tamarindo e bairros adjacentes ficou prejudicado.

Populares têm denunciado atos de vandalismo nos poços instalados na sede do município, e cobram da Administração Municipal e das autoridades competentes, providências para evitarem estas ações criminosas

Blog do Denes Lima

Modelo promete fidelidade a namorado preso mas acaba sendo traída e trocada por outro detento



Madalina Secuianu, de 25 anos, prometeu ao namorado que continuaria fiel mesmo ele estando preso na cadeia.

A mulher, que é modelo, passou dois anos se negando a ter outro homem, à espera do amado.

Uma reportagem do jornal “Daily Mirror”, no entanto, mostrou que seu namorado, Rustem Chirila, não vinha repetindo o mesmo comportamento dentro da prisão. Isso porque o homem traiu a namorada ao ter um caso com um companheiro de cela.

“Prometi a ele que não procuraria sexo todo o tempo em que ele estivesse preso, e mantive a promessa por dois anos, quando me contaram que eu era estúpida e que todos sabiam que ele tinha começado um relacionamento com outro detento”, disse Madalina.
Modelo Madalina Secuianu prometeu fidelidade a namorado preso e descobriu que ele a traiu com outro companheiro de cela na Romênia.

A modelo romena então resolveu procurar o namorado, que acabou confessando o caso.
Rustem foi preso ao se passar por um policial e confiscar 23 quilos de ouro de um empresário turco que viajava de Bucareste a Pitesti, na Romênia, acabando condenado a 10 anos de prisão em 2012. O homem pode ser solto em três anos, caso tenha bom comportamento.

Fonte: Mirror


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Corisco, cangaceiro do bando de Lampião, é absolvido em júri épico realizado em Piranhas no Sertão de Alagoas

Cristino Gomes da Silva Cleto, o Corisco, fazia parte do bando de Lampião — Foto: Arquivo Pessoal Um dos personagens mais famosos do Cangaço...