sexta-feira, 19 de dezembro de 2014




"Isso tudo é especulação", diz Cid sobre convite para Ministério de Dilma. Foto: Fábio Pozzebom/Agência Brasil
“Isso tudo é especulação”, diz Cid sobre convite para Ministério de Dilma. Foto: Fábio Pozzebom/Agência Brasil
O governador Cid Gomes (Pros) negou ter recebido convite para compor o ministério do governo Dilma. “Nunca a presidenta [Dilma Rousseff] deu nenhuma declaração sobre isso e eu nunca afirmei que tinha sido convidado, consultado, ou qualquer coisa pela Presidência da República. Então, isso tudo é especulação”, afirmou Cid nesta quinta-feira (18) durante a entrevista exclusiva à TV Verdes Mares.
Bastidores
Nos bastidores, as informações apontavam que Cid teria sido convidado para ocupar o Ministério da Educação, inclusive teria conversado na última terça-feira (15), pessoalmente, com a presidente Dilma Rousseff. Ele teria desistido de ir morar nos Estados Unidos após entregar o governo do Ceará ao petista Camilo Santana.
Após o nascimento do filho
Ainda falando sobre seu futuro após deixar o governo, Cid disse que só aguardará o nascimento do filho, previsto para o dia 10 de janeiro, e depois embarcará para os Estados Unidos onde deve trabalhar Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID). Afirmou também não ter desejo de se candidatar novamente ao Governo do Estado.
Com informações do Portal G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Depois da saída de seu esposo da Comarca de Nova Russas, agora chegou a vez da Dra. Rafaela Benevides deixar Nova Russas. Ambos foram promovidos para comarcas de entrâncias superiores

  Após saída de seu esposo da Comarca de Nova Russas, o juíz Dr. Luíz Eduardo Viana Pequeno em agosto do ano passado, sendo promovido para a...